Nosso principal objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nossa loja.
Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que observadas as seguintes condições:
Motivo da Troca
1. Produto avariado
2. Produto com defeito de fabricação
Atenção: Não aceitamos trocas nem devoluções de produtos fora da embalagem original ou cujas embalagens tenham sido violadas.
1. Produto avariado
Caso seu produto esteja AVARIADO, por qualquer motivo acidental durante o transporte, faremos a substituição do produto por outro igual.
Como proceder:
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.
A troca será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.
O Smartcomm tem 30 dias corridos (no máximo), a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
1. Trocar por outro produto similar;
2. Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;
3. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.
2. Produto com defeito de fabricação
Se o produto adquirido possui algum defeito de fabricação, você deverá, primeiramente, entrar em contato com nossa central de atendimento.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco.