Política de troca

Nosso principal objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nossa loja.
 
Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que observadas as seguintes condições:
 
Motivo da Troca
1. Produto avariado
2. Produto com defeito de fabricação
 
Atenção: Não aceitamos trocas nem devoluções de produtos fora da embalagem original ou cujas embalagens tenham sido violadas.
 
 
1. Produto avariado
 
Caso seu produto esteja AVARIADO, por qualquer motivo acidental durante o transporte, faremos a substituição do produto por outro igual.
 
Como proceder:
 
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.
 
A troca será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
 
Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.
 
O Smartcomm tem 30 dias corridos (no máximo), a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
 
1. Trocar por outro produto similar;
2. Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;
3. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.
 
 
2. Produto com defeito de fabricação
 
Se o produto adquirido possui algum defeito de fabricação, você deverá, primeiramente, entrar em contato com nossa central de atendimento.
 
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
 
Em caso de dúvidas entre em contato conosco.
Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber uma nova senha
Enviar
Para alterar seu e-mail, preencha corretamente os campos abaixo e clique em enviar
Enviar
X
Agradecemos a sua compra: